Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

galinha pintadinha e outros bichinhos


10 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro, amei.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QUANTAS FOFURAS, COLEGA BELLA!
    OBRIGADA PELA VISITINHA EM "GAM DOLLS (2)". SÓ NÃO ENTENDI O "CACHORRÃO DE PELÚCIA" QUE VOCÊ DISSE TER VISTO. KKK
    NÃO TENHO ISSO NOS MEUS BLOGS, NEM AO MENOS NO DOS MEUS PETS, QUE SÃO APENAS GATOS, GALINHAS E CODORNAS. CREIO QUE CÊ CONFUNDIU COM ALGUM OUTRO BLOG. ;) ACONTECE!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA BELLA!
    AH... É O MEU ÍCONE DE VOLTAR AO TOPO! É QUE NO "GOOGLE CHROME", É PEQUENO. FICA EXPANDIDO NO INTERNET EXPLORER. KKK
    É UM URSINHO DE PELÚCIA COM UM BALDINHO DE CORAÇÕES! :)
    AGORA ENTENDI! ;)
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa galinha pintadinha!
    http://criandart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A galinha pintadinha está uma lindeza!! Adorei.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero convidar você e suas amigas para participarem de um sorteio do meu blog em parceria com o blog da Dinha.
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-antecipado-de-natal.html

    ResponderExcluir
  7. oie sumida como vai, por onde andam?

    www.casadafafis.blogspot.com

    ResponderExcluir

ursinhos